Termos de Uso

Para a sua e a nossa segurança, seguem termos e condições de navegação no Site BOFES.COM.BR. ACOMPANHANTES MASCULINOS:

1. O site www.bofes.com.br ACOMPANHANTES MASCULINOS oferece guia eletrônico com conteúdo erótico e adulto, terminantemente proibido para menores de 18 anos. Se você ainda não atingiu a maioridade, por favor não continue em nosso site.

Se você é nosso visitante, é importante que tenha mais de 18 anos.

É importante ter a consciência de que este material é erótico e adulto. E saber também que não se deve transmiti-lo a menores de 18 anos ou a qualquer pessoa que tenha algum tipo de restrição.

Faz-se necessário que você assuma a responsabilidade cível e criminal (tendo em vista o Código Civil Brasileiro e o Código Penal Brasileiro) pelo manuseio indevido de nosso conteúdo de imagens. Não cedemos direito de imagem para veiculação de nosso material.

E, por último, é preciso que você saiba que não temos nenhum tipo de vínculo com o serviço aqui divulgado e que, em nenhuma hipótese, seremos responsáveis pelo uso de nossos links, ou por atos praticados por quem navegou neste ambiente.

2. Sobre a propriedade do BOFES.COM.BR.

Todo nosso conteúdo, sem exceção, encontra-se protegido por direitos de propriedade intelectual.
Como visto, para navegação neste site, é necessário que o usuário respeite todos os direitos de propriedade intelectual e industrial de tudo que estiver exposto aqui.

Logomarcas comerciais inseridas neste site são de nossa propriedade ou nos foram fornecidas por meio de autorização expressa (não tácita) por seus donos para que fizéssemos o uso das mesmas.

Sendo assim, a reprodução (distribuição/divulgação) de nosso conteúdo – inteiro ou parte – é derradeiramente proibida, para quaisquer fins. Salvo em casos de autorização expressa por meio de assinatura de algum de nossos proprietários.
Aqui sua navegação é apenas de uso pessoal, não governamental e não comercial.

Mesmo que você use o material em seu computador pessoal, é exclusivamente necessário que você mantenha nossa marca registrada do produto intacta e não alterada. E mais, este ato de uso não significa que transferimos nosso direito autoral a você, sob hipótese alguma.

3. O que somos

Nós exibimos aqui no site o serviço de ACOMPANHANTES MASCULINOS. Serviço autônomo e sem a necessidade de certificação. O Acompanhante é a pessoa que vai te fazer companhia em eventos sociais ou mesmo evento pessoal. A busca aqui é pela companhia da pessoa.

Sendo assim, para tal atividade é cobrada uma taxa de acordo com o que a anunciante estabelecer. Sem nenhuma intervenção de órgão regule e media este tipo de serviço. Ou seja, cada profissional é especificamente autônomo e, claramente, poderá cobrar o valor que bem lhe couber.

Para os serviços prestados pelos anunciantes, existe um termo de autorização expressa previamente assinado. Os acompanhantes assumem total responsabilidade para autorização da publicação de seu anúncio. E, por fim, todos têm inteira e exclusiva responsabilidade sobre o que publicam neste site.

Outrossim, não somos responsáveis pelas informações divulgadas nos anúncios. Assim como aquilo que cada anunciante veicula. Concluindo, não fazemos agenciamento.

Nossos termos constituem inteiro acordo entre as partes. Sendo maior que qualquer outro entendimento firmado previamente.

4. Caso não esteja de acordo com nossos termos e condições pré-estabelecidas para navegação neste site, favor não utilizá-lo.

Nós nos eximimos, fundamentados em lei, de qualquer responsabilidade por danos e prejuízos de qualquer natureza que possam decorrer da falta de disponibilidade ou de continuidade do funcionamento de nosso site e de nossos serviços.

Eximimos-nos também da responsabilidade referente à defraudação da utilidade que os usuários possam ter atribuído ao site e aos serviços, à falibilidade do site e dos serviços e, por fim, mas não exclusivo, às falhas de acesso às distintas páginas da internet que compõem nosso site.

5. Contatos

Em caso de dúvidas gerais, favor entrar em contato por meio de mensagem para o e-mail contato@bofes.com.br.

Por fim, somos veementemente contra qualquer tipo de trabalho ou prostituição infantil.